sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Pele sobre todos os aspectos respira...


 Apesar dos pesares temos uma estória sem H.
Pesar, há, que história mal contada dos outros!
Me fazer lembrar da minha lambreta à pedal...
E tudo que sumiu não era verdade tão claro é?
Nossa tensão diante do sentimento dos outros.
Nosso malabarismo pra confusão familiar atrás!
Noite perturbada ainda pela dor na costela ufa...
E nada que não vai passar na globo é estranho?
Me faz uma garapa seria a melhor tirada baiana.
Pesem a mais b e não terão o peso que encontrei!
Apear do cavalo do tempo num não-lugar neon...
Pensar fora do pensamento desejado pra distrair?
Medo de escuro de tanto inesperado na infância.
E mais pele abundo abandonado na sarjeta podre!
Nós não somos eu porque não somos este meu eu?Nesta carta que correio nenhum enviará ao destino...
Nestes meses em que esperamos sem saber o quê?
E de repente repete o repente na feira de S.Miguel.
Me trás lembranças lá do céu de vento pra empinar!
Pese penso pra parar de dar cabeçada pra direita...
Atear fogo com a mãe em qualquer tereno baldio?
Nova ordem mundial babaca só porque estou velho.
No teatro Nô que só vi através do ecrã som absurdo!
Na chácara das três meninas que só deveria ser depois da avenida ficaríamos bem no jardim Helena...
Quebrou finalmente o começo apócrifo.



Nenhum comentário: