segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Não vamos dizer escola superior de guerra nem que ele torça o rabo!


 Minhas linhas meus dias e noites fora do ecrã?

Sei não, não vou arriscar outro prognóstico!

Já estou tipo assim hora que acabar compro um elétrico pra quê pra percorrer o brasil de 400 em 400km por dia e outra tocada?

É melhor ir deixando de jornadas desnecessárias!

Meu crochê de hoje com linha de sessenta teço no ecrã?

Terça é amanhã o Gordinho disse que me entrega na quarta minha fat nua por três contos e uma crônica resenha como disseram uns últimos quando eu já estava saindo do pelotão!

Mas tem nada não meu irmão ainda nos encontrámos pra lembrarmos das melhores partes e se fizeres questão das piores também porque não?

Um pouco de rum com coca cola não vai matar um velho!

Afinal o que é uma insônia perto de tantas outras mais seguidas e constantes?

Não desejo a guerra não e espero que ele peça paz!

Patrício o último amigo do meu sogro pão duro igual ao meu historiador coitado?

Patinhas em suas historinhas dava nos nervos com aquele monte de dinheiro!

Matinhas subidas com mais frequência nestes últimos quatorze anos?

Fazendária também!


  

Nenhum comentário: