sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Deixa descer a encosta solto com a cara no guidão!


 Uma página de papel A4 com tipo 26 esta atualidade está achando que é um tratado se brincar até esta frase!

Má que que é isto?

Né nada não moço é o homem do desperdício!

Van Trabant produzido pela web encontra chapa?

A mocinha do VIVIO me ligou falante como um grilo disse que gostou das minhas falas só que me deixou sem!

Só pra me tirar dos braços de Morfeo depois do almoço?

O Felipe Pena que pena no Morning Show tentou uma guerra semiótica entre eles será que agora não deveria ser eles não?

ELES NÃO NEM ASSASSINO NEM LADRÃO.

Mas de que mesmo o senhor está falando!

Não vi a abertura da olimpíada de inverno!

Aqueles que sobem na terceira casa depois da minha comprometem minha privacidade?

A chuva caiu forte de novo média pra fraca está ligando uma certa intensidade vai ter que ser de fat-cruiser!

Mas de manhã fui de Colnago C60 Single com 6,725kg...

O vento lambia a dianteira causando um pequeno balanço aceitável agora sim devido aos perfis altos das rodas de carbono!


 

Nenhum comentário: