quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Cego néscio de cabeça oca deficiente?

É sempre um privilégio estar contigo meu senhor e deixar-me seguir dizendo!

Aleatoriamente leia ri mente alheia Léa T oratória...

Suingue nacional quase que imperceptível com P mudo.

Fulano ainda compra peça de veludo pra alfaiate fazer calça?

Fusão atômica ato sem discriminação!

Senhora dos meus anéis passados me diz sem distorção...

Superstição Voltaire apenas superstição me disse o filósofo sobre vossa religião.

E mesmo nossas predileções foram alimentadas por leituras outras uma em relação a um outro?

Dispa-se diz despir despista dê pista criptografara fardo fada sem farda kryptonita! 

Laço de aço L em trilha lebre pescoço balança...

Estiou vai dar pra pedalar de C60.

Espiou sai par pra dedar de sessenta?

Sua glória lá no rio perdeu o marido pro sérvio!

Seu glorioso fluxo paródia por certo período dá verso...

Nave mãe clichê navegador casulo ninho esconderijo sabotador.

Sinopse sinapse sina sino pepse-cola?

Saliente com suas teclas não sabia onde desligar o botão da costela!


   
 

Nenhum comentário: