sábado, 20 de julho de 2019

O Nícolas sabe

Palavra Papel Ecrã se a vida pudesse novamente simplesmente ser troca justa não envolve dinheiro troquei meu equipamento fotográfico por um iPad de sexta geração com Pencil agora fiquei sem máquina fotográfica mais um verso falso ninguém viu simples novamente esperar ligar a luz não é nada lúdico no vizinho do lado estão mandando bala no caldo ainda posso tentar escrever sem endereço ou coisa que não vale apenas planalto atingiu ao máximo denominador comum como se dominasse sua dor com a dor do um que onda morar no mar e todo dia nadar nada diferente de todo dia estar no cerrado sei lá montanha deixei faltando dez quilômetros e o Quintana já havia sobrado fui pra feira negociar com o Libanês tomei outro enganês Dei Três Máquinas Funcionado e uma quebrada mais dois tripés ainda fiquei devendo setecentos pro dia 23 de agosto na palavra ainda mandei se morrer ainda tem quem paga fica tranquilo Izaki pois as mãos no coração central nova de escrita e desenho do lado da cama material velho escambo aqui é assim entendeu sem mãozinha no bolso enquanto minha pretinha pedalava antes do Francisco vir arrumar a luz próximo passo mês que vem P1000 Nikon 125x enxergando cada vez mais longe mas com um certo deslocamento nas percepções vi que dava pra ganhar no xadrez mas deixei de ganhar duas vezes ontem da filha do meio uma preguiça de pensar uma preguiça de esperar uma preguiça de ficar hoje passei pedalando na calçada da feira sem nem um carro estacionado todos viajando e eu aqui parado reclamando?   

Nenhum comentário: