quarta-feira, 17 de julho de 2019

Bom

O silêncio de girar o olhar do pedal varandas vento sudoeste...
Isto foi ante ontem hoje já falamos e cantamos com a filha e o neto no Japão...
Finalmente dormi uma noite inteira das 21:00 às 7:00 sem arranhados na porta do quarto sem sai e volta...
Tudo por vaidade própria?
Ou na esperança de poder dividir com mais alguém a alegria de estar?
Onde que fui e onde estou?
Se pelo menos o calibre certo estivesse disponível, nem isto!
A trama de dentro pra fora de fora pra dentro escuta a letra MPB!
Toda Hora, Todo Momento!
Preciso brincar com a 24-2000mm na natureza sem construções humanas...
A coluna está reclamando...
Estou Triste Pelo Meu Sobrinho Mais Do Que Qualquer Outro Fato Atual...
E agora você?
Valsa Karl Kraus?
Sem Ágora?
Pelo menos passei a 4 na cabeça e tirei a barba e bigode com Seu Raimundo na barbearia dos três irmãos Nobres na w3 sul 12/13 eles estão lá desde outubro de 69 vieram do interior do Rio Grande Do Norte eu só tinha 50 ele me disse nós vamos te atender depois você passa e paga 15 assim foi feito eles são amigos do Dedeu irmão do Pedrinho das máquinas fotográficas me disseram!
Tão cedo não vou poder comprar outro celular!
Fui!


Nenhum comentário: