domingo, 14 de julho de 2019

_Dominguinho até bom com meu bem!

Torce para os dois lados...
Fica menos tenso?
Perdemos tempo o tempo todo mesmo quando estamos vencendo ninguém nunca ganhou do tempo tudo não passa de distração distraiam-se!
As vezes tomamos determinadas posições sem nenhuma garantia e poucas vezes caímos fora sem nenhum prejuízo maior...
Aqueles sem escolhas restringiremos seus passos ou deixaremos que o acidente aconteça?
As impotências pedirão tristezas!
Com uma certa compreensão fulgaz...
Eu por mim teria saído pra qualquer lado fazer ou não coisa qualquer de qualquer modo mas ficar e olhar é o mesmo?
Devaneio que ficar de fora está livre de ser lido!
Era uma volta no paraíso um pequeno cochilo...
Diremos pra morte ai que preguiça?
Leitores mais horizontais deslizarão na superfície sem confiança nas entrelinhas!
Preguiçoso Carrega Mais Peso...
Deve ter uma palavra ainda não usada escondida no dicionário esperando por um verso?
Companheiros de treino no mínimo estão prontos pro mesmo ritmo!
E na dita conversação social ataques e contra-ataques sem asperezas tendenciosas terão preferências do sistema...
A ficha completa do personagem é lida antes da contenda?
Disseram que eles poderiam ser deste e daquele jeito eu não sei só estou torcendo!
Um pedaladinha só pra fechar o dia de correia dentada... 

    

Nenhum comentário: