segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cyber-shot

Claro que sei que pago meu preço por ser como sou mas não acrescentaria uma vírgula ou mesmo retiraria um ponto se quer sempre sou como quero ninguém merece mais ou menos que isto é o que tenho pro momento e você tem o quê oferece aí vai encarar fica de frente o avesso do verso versa automático não me interesso viver o seu desassossego mas sei que vai continuar tentando tem muito garage sale aqui é só pegar não fará falta crio situações desconfortáveis que nem posso mais escolher sem que me questionem tentando impedir o meu destino atrasam sempre me atrasaram daqueles que mais disseram me amar até mais do que os que não gostaram não tem importância estou na estrada e quero que seja uma BR Infinita enquanto dure com vícios menores se é que existe menores vistos mas como numa partida de xadrez acreditamos por um ou mais lances numa posição qualquer onde nos metemos se vamos ou não sair entregando ou não a rainha xeque enquanto penso neste instante eu não era importante nem para aqueles que me importaram tantos me importo o suficiente pra escrever tocar no assunto conforma lá o seu tanto por enquanto sem os mesmos santos distantes frios e sujos nus nos seus rumos não sei se quero mais provocar outros encontros descontinuar outras relações constantes mas como um turista em uma cidade desconhecida procuro um transeunte conhecido pra lhe ser formal olá como vai dá lembranças lá foi bom te encontrar até mais é assim mesmo vamos mudar de endereço tem mais do mesmo preço?

Nenhum comentário: