terça-feira, 2 de julho de 2019

Auta-costura

De fachada nem a da casa.
Sobre tudo só anda à cavalo na moda?
Sobressalto assalta a mão amada?
Sobremaneira modo opera no automático?
De papo apenas o visto lido contado.
.de feito na Alemanha tem rodado?
.fr clic francês congela o instante?
.it recorta o desenho da Ferrari?
Vê, é um visto sem fronteiras!
Sorte sua por aqui!
Salto seu pro meu poema!
Sensacional a sensação no sereno da canção?
Nacional a noção de jeito da nação?
Nasce o anal nos anais da instituição?
INDEFERIDO.
Corvo ferido pediu pra não ser escrito!
Uivo sem lobo não quer ser declamado no meio do povo!
Albatroz depois que aprendeu andar de bicicleta nunca mais andou desengonçado!
Era movido à sábado?
Já começava na sexta?
Terminava no domingo de madrugada?
Muitos Robson`s são de outras galáxias além de ti!
Muitos Paulos trabalham mais!
Poucos, Hermes, ou suficientes para os negócios?
Elas Sempre Foram Boas Pra Mim!
Me senti velho no fim da sua adolescência!
Já se passaram quantas gerações?
Tem idéia de tantas separações?
Uma insegurança de colar com meu amor grita baixinho, ela está ficando surda de um ouvidinho...
Primeiro minha Pretinha depois o Samba! 

Nenhum comentário: