quarta-feira, 3 de julho de 2019

Convite ao enquadramento

Aqueles que se querem bem artificiais mesmo recomendo outra galáxia de quebrada sem ar numa bolha de oxigênio por pretensão constante de investirem em todo instante com um modelo de apresentação vim ser o que sempre fui pra ver se posso te servir dá um milho pra aquele ali olhinhos de bichinhos se eu fosse corrigir o filmezinho local em relação a obra nacional monumental eu diria bicho de goiaba seu pamonha na estrada nem beira o ritmo de On The Road quero lá saber das suas analises cinematográficas eu vejo o filme é com o que tenho de imagens na cabeça se posso comparar seu irmão com sermão é porque meu irmão era gíria do meu bairro aí meu irmão leva mal não aqui é assim mesmo já lá no estrangeiro meu neto disse que o sol nascente é de cabeça pra baixo mas com tudo no lugar bem certinho bem limpinho tecnológico o pensamento não é linear nem padronizado o meu pelo menos nem quero que ele seja assim organizo agora acordei dei de nariz com a merda da Naomi na cozinha pensei merda sentei do outro lado da mesa pra tomar meu café com leite mosca no leite joguei fora tomei café puro com um horrível pão de queijo demonstrativo de festa de agora novamente não vou poder ver o tênis direito rodoviária mercado livre ela vendeu os esquis da Amanda que o vovô tinha comprado pra ela esquiar na neve do Japão com o John depois no médico ela está dando mais veterinário que pastor alemão Piquet está acelerando um V12 pardais nuvens apito de trem não tem nem sirene de fábrica aviões vou tentar fazer da agenda alheia o melhor destino!

Nenhum comentário: