quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Pode por o título com calma moço ainda falta muito pro remédio das 16h...


 Minhas considerações para com ela é muito mais que o rito.

Meus versos tortos querem ser angelicais?

Se pudessem me deixar apenas ser, suponho!

Todos os outros não só vocês os meus são mais...

Debruçar-me sobre a linguagem mostrando os fundos.

Raso aquele à prazo se caso fundo fosse pegaria no ar?

Narro aro dianteiro com vinte raios e cubos com calotas cromadas!

Fomos mal acostumados com hipérboles super faturadas...

Credenciais pra convenção anual das tolices mal passadas estão no aparador da sala.

Ditos eruditos misturados com ditados populares não poderia dar muita coisa?

Meticuloso em sua área fora dela comia mosca!

Gesticulando um aceno mais pra recado do que sinalizado...

Finalista em rinha de galo segundo do galo do amigo.


Nenhum comentário: