quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Nem eu nem vocês não sabemos de tanta coisa que um dia foi importante pra uns e outros?


 A confusão que fazemos em nossa mente antes da decisão certa que pode ser a errada décadas atrás ficar dizendo pro outro vem porque agora é do meu jeito e aqui é o melhor lugar do mundo confiando na distância mais a velhice dos outros acha honesto?

Beque que ficou na defesa quando não estourou todas desceu e aplicou o gol mora?

Eu peguei os dez anos de sessenta nem por isto me considero o melhor goleiro é Félix?

Já os setenta aconteceu de tudo todavia uma geração anterior diz que cinquenta e oito não deveria terminar?

Fico com este vinte três aqui agora terminando este verso?

Pico me recebeu bem depois de vinte e três anos Brasilândia de Minas abriu as portas?

Era pra ser um verso enxuto?

Hotéis pra quem já teve os melhores a conversa é sempre aberta entre todos?

Falam papai banalizando papai agora é gíria fulano?

Não o meu queridos que foi pra instituição pública de terno transparente plástico mostrando sua samba canção num dia de trabalho no Instituto Brasileiro do Café o extinto IBC papai ficaria contente se soubesse que acabou?

  

Nenhum comentário: