sábado, 4 de novembro de 2023

Há sim fui mais no banheiro esta noite do que quando tomo cervejas.


 Vamos ao entendimento maior então se a vida me proporcionou determinada experiência durante tanto tempo é porque eu precisava me ver neste espelho portanto são os espelhos que mudam diante de nossos corpos dançantes a vontade de ser outro sem fazer por onde até mesmo as mudanças geográficas foram todas circunstanciais mesmo quando escolhemos por último pra melhorar um pouco o espaço não foi um sonho realizado dentro de uma utopia perante a distopia que se quer desconfia do poder que a cria somos atrapalhados confusos problemáticos sobreviventes do dito terceiro mundo criados neste mar de assombrações chamado América Latina pirracentos preguiçosos renitentes estorvos em andamento retorno fantasmas devemos estar na moda já que basta zapear os canais e o que dá é filme de terror zumbis tudo que vejo no meu semelhante existe em mim todas as minhas precauções se é que as tive não serviram de nada não deram pro gasto paga a conta te vejo feio fazendo careta tentando sempre me deixar pior com as suas falas negativas nossa amizade daria um romance candango retirantes mineiros em busca de ouro brasiliense pacatas cidadezinhas do interior já não eram tão pacatas na nossa infância a sessenta anos atrás vem vamos desligar os botões esqueçamos as nossas memórias as convenções nem sempre vencem não somos todos convencionais.  

Nenhum comentário: