sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Dando cátedras

Tarso, a razão da minha pisada pesada identificada por vossa senhoria enquanto corríamos do anexo um até o alvorada ida e volta na hora do café da tarde enquanto estávamos de serviço pode ser a intensidade que coloco em tudo muitas vezes sem a menor necessidade tipo um canhão pra matar uma mosca ou quem sabe por ser travado enferrujado de fábrica não tenho a flexibilidade necessária pra articulações amplas deslizarem pela pista até quem sabe o ataque no asfalto de quem corre de medo mas deixo com vossa majestade o professor de educação física pra me dizer tecnicamente, ontem percebi hora que estava chegando na rua os meus setenta e sete quilos batendo forte nos bloquetes da minha rua já me chamavam de pé pesado na infância vovó falava que por onde eu andava não nascia capim!

Fazer o que né determinados recursos mal entendidos dão pro gasto porém muitas vezes mal usados poderíamos ter rendido mais eis a dúvida querendo vir de baixo e reaparecer do nada não o nosso rendimento não importa não viemos pra render todavia pra propiciar para muitos quantos forem possíveis serem ajudados com seus fardos mal pesados se queiram!

Já falando como uma fera mandei eu não sou estudado não você é demoro mais pra aprender mas aprendo.

Agora, aqui, mesmo não podendo dizer aqui filosoficamente vou empurrando, com a barriga? 
 

Nenhum comentário: