quinta-feira, 12 de maio de 2022

Pouco a pouco a latada de sapatinhos-de-judia engole o pau-do-gato-azul & seu novelo...


 São completamente descuidados mesmo quando ajudados com o ajudante e a chefia pra não dizer mal intencionados o bastante também tive minha dose disto queridos quando vovó me disse a primeira vez ou da primeira vez que me lembro que ela era bonita quando jovem e mostrou o retrato pintado na parede através de uma foto a realidade da velhice chegando só lembro do Ziraldo dizendo que soube o dia em que ficou velho no nosso idioma já em bom alemão me vem o bigode tudo que não me mata me deixa mais forte espero mas ainda eu aqui agora escrevendo não dou a mínima mais nem pra um nem pra outro velho ou novo a mesma merda de sempre limites atávicos até nos ditos estudados leitores nos detemos esta mania que temos de nos deter em qualquer coisa tenho amigos que não saíram do cinema alemão do início do cinema outros assistem Bang Bang inúmeras vezes sabem dos erros de continuidades cada fala cada cena cada tomada todas as locações quem estava no Set salto de banda e ficam no rock no samba tem até quem é só de bolero ou de tango não tenho vontade de ouvir mais nada me basta o som-ambiente passarinhos carros aviões ruídos urbanos distantes aviões estou ouvindo desde 79 quando aqui cheguei nunca consegui sair das suas rotas carros não há como evitar e passarinhos é um privilégio quanto aos ruídos estes persistem quando não filtrados num papo reto entre amigos chiliques de madames brasilienses um aqui outro ali de vez em quando até que não incomodam tanto quando muito um texto mais áspero por certo terão tenso pra soltar depois em treinamento...

Nenhum comentário: