sexta-feira, 27 de maio de 2022

Estou tão cansado das minhas oralidades!


 O arranjo saiu bem como devia muito pagou a dívida e ainda ficou com saldo que frase impecável pro comerciante!

Espirro alto o amanhecer oculto no verso absurdo!

O meu querido verso que nunca negou fogo!

A minha querida mulher como alterego!

Queria estar em todos os aviões que já passaram sobre a minha cabeça!

Em todas as jornadas nas estrelas perdidos no espaço túnel do tempo terra de gigantes pigmeus a composição toda deste eu!

Tu talvez outra tal vez tutu feijão torresmo arroz branco!

Ninguém vai fazer um pedido aéreo?

Perdido com dentes novos anunciado!

Alguém quer um desconto?

Desde menino nunca engoli que pardais não cantam aqueles que mais cantaram até agora!

Encanto Pardo.

Em canto moreno o canto da minha Pretinha!

O amor precisa driblar bem fintar as seduções do tempo-espaço!

De todos os que ainda falam bem quem leu sabe que falam muito mal destes!

Apenas um sinal de estada!



Nenhum comentário: