domingo, 29 de maio de 2022

Entre um jogo e outro!

Não esperávamos por este doutorado em distanciamento e já não estávamos mais querendo saber de aglomerações mais de dois é tumulto decreto de portão agora não espera aí é domingo estou vendo tênis quem sabe amanhã no intervalo opa não é por aí operário aqueles que obedecem ordens cegamente surdamente sem intervenções e ainda arrumam tempo pra reclamar do sistema e um retardado como eu pra dar corda e por pra rodar em roda de cozinha alimentando-os de tudo do melhor pegando o boi não foi então é o contrário me oferecem sempre o melhor me colocam no colo e embalam pra ver se dá sono que seja então vai assim mesmo os anúncios estão fazendo parte como qualquer eventual encontro com transeuntes desocupados pra esbarrada costumeira e aí como que está o carro posso ir fazer um drive trás aqui pra que eu possa dar uma voltinha só dentro do condomínio que já estou com sessenta e quatro hoje o Fernando ofereceu seu up alemão cherr com 55 cavalos por cinquenta com 66000km rodados 2013 branco ele está perto do ouro vermelho dois disse que o carro foi da embaixada ele é o segundo dono um Monza em águas claras promete estar bem preservado por vinte e oito e quinhentos deixei pra amanhã e nem estou querendo comprar mais carro por puro vício de estar investigando em algum setor em alguma linguagem  via matéria nicho ramo ofício mas porém não igual a vocês comercialmente tipo quanto é o custo não por paixão de saber como fazem estes destas e de outras modalidades o mesmo interesse em um bom livro ou pessoa jogo vida homem lúdico...  
 

Nenhum comentário: