terça-feira, 24 de maio de 2022

Com a inclinação necessária!


 Você pode comparar ler é igual a andar de bicicleta há aqueles que nunca andaram os que andaram e quando eventualmente andam ficam deslumbrados os que andam de vez em quando os que andam disciplinarmente e nós que quando estamos em cima dela não há nada melhor?

Aqueles que usaram como transporte e não ficaram enamorados e até mesmo aqueles que competiram e quando pararam nunca mais pedalaram...

Tem pra todo gosto de todos os tamanhos.

A leitura nunca foi por mim destituída de sentido presente o que sou onde estou quais são as possibilidades de melhora por isto minha Diva sempre perguntava o que eu estava lendo pra saber como lidar comigo pois sabe que sou de encarnar o personagem!

Seria a mesma coisa com as bicicletas cada uma me inspira um comportamento as mais silenciosas e com melhores posições seriam as desejadas ou só peço que não quebrem enquanto pedalo que não me deixem na mão quando embalado em soltura francesa absoluta?

Costumo dizer que se for uma boa leitura ela manda e leio sem ver passar o tempo mas outras que gritam que quando levam um confere caem as correntes as mais pesadas que se fecham por anos até serem descobertas ou expostas trocadas compradas com volta sem volta gibi que já li bom de reler...

Mas, comigo é tudo assim, contacto com tato, demora.


Nenhum comentário: