domingo, 29 de maio de 2022

Bem sentado escrevendo todo o sentimento profundo!


 Já sugeri pra um amigo escritor de nos atacarmos na rede combinando antes que seria apenas um exercício de linguagem não afetando em nada nosso relacionamento analógico-presencial mas ele nem titubeou disse honestamente que não suportaria provando assim que é meu leitor sabe que estou aqui de corpo e alma é só falar reto ainda fica aqui o meu convite melhor façamos um grupo só de críticas destrutivas pra que possamos realmente escrever o que pensamos disto e daquilo dirão toda crítica é construtiva sim também acho por isto a insistência de poder escrever o que penso de improviso na ponta do dedo pronto pra ser anotado repente na feira de São Miguel Paulista que já foi ou ainda é o bairro mais nordestino de Sampa como diziam hoje não sei mais como se classifica que fique claro acho muito fraco a maioria das classificações pra atender determinadas convenções sociais dentro da ordem do discurso não me importa se tenha dez cursos valores humanos fundamentais de contacto não me escapam e sei que pra ser é preciso enrolar um bocado um bom olhar bem posicionado com o tecido certo na ponta da língua sem titubeio qual é o programa diria em bom laranja mecânica posso dizer bem cândido de final precisamos cultivar nossos jardins não que seja crítico pois bem sei que um bom crítico de literatura precisa antes de mais nada ser um bom leitor-escritor não tem como falar de grandes analogias se não tiver comparações maiores dentro da cachola vai sair ralo já pensou a criança elogiando rosa o sertão sem prosa aquele adolescente dizendo que leu Joyce Proust Balzac...

Nenhum comentário: