terça-feira, 16 de novembro de 2021

Valeu Paulinho!


 Este azul este verde este vermelho vi o sonata 98 só por fora sem o mínimo interesse em ver por dentro já o 2001 não precisava nem ter visto por fora tudo certo fiz a proposta e vim embora dê o que der já estou de saco cheio não deveria ter dado o padeiro pão pro mundo inteiro festa baile de máscaras que tal de olhos bem fechados meu historiador está tão rancoroso já vendeu de novo o 306 pros parentes nem pra trocar na colnago depois fala que ofereço mais não dou hora doutor que tenho eu a ver maios com instituição e suas falácias midiáticas já não basta mais de trinta anos debaixo do meu nariz é o nariz agora só está cheirando queijo suíço aquele de Anápolis nem está importando geringonça é G com jegue lê padaria pastelão pão de ló sonho com leite gelado olhando neon já sonhava com ecrã imantado hipnotizado colado imerso bolinha de gude Divinópolis Minas Gerais seremos modernos quando criarmos nosso aplicativo nossa Startup jogos digitais sites internacionais galerias virtuais sinistro dom vital caminhão foi pro saco e o motora e as mercadorias simplesmente quero mudar pra falar menos ouvir mais ver menos tanto faz ler mais quantos ais ases de espadas ouro paus copas cheias árvores que caem por hora na Amazônia é mais do que todos os baralhos com efeito reação em cadeia love story todo aquele barulho na minha infância pro todo aquele drama falamos demais eu todos os meus conversamos demais muito mesmo sempre com todos com qualquer um com os cachorros cala boca vizinho que estou ouvindo e é deprimente pra dizer o mínimo bem que o Carmelo falou cê fica falando que este seu lugar é bom 

Nenhum comentário: