sábado, 13 de novembro de 2021

Pentagrama


 Não queridos já bastam vocês deixa encontro por aí do meu jeito os estranhos necessários de passagem em melhores disposições pra um caloroso bate papo no ritmo exato um indo pra casa depois do trabalho e um velho treinando e lembrando...

Fiz uma daquelas minhas mágicas e os carros desapareceram quem me conhece e já conviveu comigo sem rapapés ri pois sabem que sou assim sempre do nada ao nada torna entorno os mais valentes não resistem ao olhar profundo sempre disponível quando solicitado...

Mamãe muito mais intensa declarava eu não nasci com isto nem vou levar no caixão não é mesmo Salomão todos sabem de montão que montinho de ouro vindo das minas do rei vai no bolso pra jogar nos olhos por vovó enquanto o cacete come ou pernas pra quem te quero...

Tudo tão bem contado aproveita pra perguntar pela Kontaveit está precisando de um massagista aprendi com o Flávio do previ com uma só massagem ou foram duas ou com as conversas enquanto massageava meu neto minha mulher é acho que foi isto como no barbeiro...

A sua roma ou a de jeep rural subaru seu barro teu pó e daí e meus ossos onde estão os elefantes lilases brincando de bambolê no recreio vamos aos nossos espelhos sem receio de estar gastando bala contigo mesmo cada vez melhor cineasta belga pele do amado cine-documentário...

Nenhum comentário: