domingo, 14 de novembro de 2021

Sei que guardas são invisíveis no palácio, por isto li no posto!


 Os novos vizinhos da casa da frente são muitos e parecem do barulho mas até agora estão bem silenciosos é só barulhar atravesso a rua e digo aqui é proibido fazer barulho.

Há queridinho deve ser porque você me viu bem solto enquanto os outros estavam presos mas era difícil conseguir uma folga imagina onde todos querem folgar no final quando os meus assumiram me liberavam pra exposições lançamentos de livros palestras congressos convenções saraus diziam vai poeta resolver suas coisas.

Ainda quanto ao posto levei menos volta por não mancar.

Dei um corretivo no falcão-zinho que estava só assinando no final de semana, disse lhe falcãozinho pode ir jogar seu futebol que já risquei seu ponto ele agradeceu educadamente e foi tomar sua pinga.

Sabe deve ter visto inclusive com seu pai quem pousava de valente ficava de babaca sem aproveitar do saidão do Robson!

Aquele despertador vermelho foi o primeiro depois de casado, ele já arrumou?

Sua parceria com o malandro pra meter a mão no INSS teria dado certo sem meu sinal de alerta?

Mas deve ter motivo de sobra pra não gostar de mim nas nossas distâncias de tempo e de experiências olha que quem te fala é aposentado a mais de dez anos e nunca pensou que alguém poderia lhe dar emprego, sacou eu pensava que nunca ninguém me daria emprego por saber quem sou e nunca escondi de ninguém o que sou me pronunciando de várias formas contra as convenções, será que não viam?




Nenhum comentário: