sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Cansa Cavalo, nosso melhor corredor do bairro, cansou o cavalo do fiscal, correndo até o Rio De Janeiro!


 O ciclismo já era linguagem de papai!

A música do maestro meu avô materno Diomar Simão Vieira.

As letras da tia Diva Divina?

Vovó Filomena ajudava todos o tempo todo diariamente...

Minha Mãe aceitou a pecha de separada 1961?

Vovó Sara Fazia Abortos!

Só vi o espanhol seu ex-marido no enterro do meu pai?

Meu tio Zé tropeçou no estopim do Sputnik sua cabeça foi parar do outro lado do Tietê!

Tio do meu pai morava do lado do Pacaembú seu carro uma Kombi azul e branco com todas as cortinas em perfeito estado de funcionamento sem detalhes correta.

Isto aqui não é uma discriminação familiar membro por membro pois ficaria enorme.

As rodas de samba paulistanas aconteciam do lado de fora no terreno baldio que comportava caminho.

São Miguel Paulista Era Terra Do Toninho: Antônio Marcos Jovem Guarda Menina De Trança Era A Cidinha...

O clube da Nitro recebia Éder Jofre Nosso Galinho & Maria Esther Bueno Na sua Vila Olímpica até Adhemar Ferreira Da Silva?

  

 

Nenhum comentário: