segunda-feira, 3 de maio de 2021

Pode ser que se você não for ser, seja.


 Muda sutilmente quase imperceptível se observado com pouca atenção vê se não arruma confusão por favor irmão aproveita melhor o espaço senta fica mais distante eu estou entendendo depois sempre volta elementais do cerrado serra serra serrador serra o papo do vovô quantas serras já serrou me iluda por favor vovó melhor ser iludido ou me deixa sair pra qualquer canto com qualquer um assim entendo melhor o mundo deixa de falação vamos aos finalmente singular sem glória ou renda extra pra pescoços balançarem sopra o vento de maio uuu...

...ou foi um jumento que passou acelerando se sentindo piloto vai acelerar com o Piquet poucos cavalos chama o fulaninho minha égua quero miolos ao dente com alho poro de pele ao sol de San Sebastian top lesse rim Tim Tim maia mais hora de copiar o esporte espetacular vamos pedalar como se fôssemos ciclistas filhos de ciclistas marido da ciclista é um bêbado guarda de repartição encrenca garantida estamos de partida pro aluguel o outro diz que vai pescar eu não já pesquei hoje quando quero mosquito é só ficar lá fora meu amigo jardineiro está sendo picado por mais de 50 anos sem problemas...

...marinheiros de outros mares terremotos de outras rotas tio su-name real até nos dentes tem tempo até pra tenente alugar barato despeja sua retórica de quartel vamos pra inter Noel é natal o cara é forte pede mais uma bem gelada que hoje vou te dar sorte se regular vou beber lá no bigode alemão pra baixo e pra cima meio dia ponteiros juntos apontam pra cima vai esgrima estes punhos de estima...

Em Madri o cara que serve com K, já despachou mais um.


Nenhum comentário: