sexta-feira, 28 de maio de 2021

Hoje o blog permitiu imagem...


 Ontem vi peguei andando o documentário dos falsos famosos uma experiência surreal na rede, entenderam meus mais de um trilhão de seguidores?

Tem um nervo rumo ao meu olho esquerdo que volta e meia dá uns espasmos involuntários!

Quando impulsionei uma página no facebook acho que o máximo que fui foi em torno de cem reais percebi que as pessoas que seguiam não nem desconfiavam do que se tratava.

Mas é interessante porque já tem empresas que vendem perfis falsos com comentários e outras que brincam de equipes de produção criando os espaços adequados e as empresas de produtos contratam mandam produtos pra suas casa pagam viagens investem na mentira e não devem perder já que nem todos...

Quando aparece alguém que não é um amigo me pergunto será o que quer comigo?

Imagina isto na política, porque no mundo fashion só dá uma bombada!

Percebi nas páginas de esporte um padrão assustador.

Textos ditos acadêmicos que qualquer leitor não passaria das primeiras linhas...

Mas nem tudo está perdido acredito que mentira que mente pra mentira vira uma verdade mentirosa por mais de alguns minutos?

Alguma palavra inglesa pra encurtar assunto!

Rei de algum ritmo, um compasso.

Nenhum comentário: