quarta-feira, 5 de maio de 2021

Paparico de premiações, que horror, até nos filmes são maçantes!


 Dedos das mãos abrindo e fechando formando a flor carnívora cinematográfica entre os dedões dos pés os ferros da cadeira de aço formulando melhor forma pra pegar esta onda do agora num espaço ocupado apenas pela linguagem do corpo fora de mercado...

Depois da auto-massagem nas pernas o segundo verso do dia sai mais profundo com a densidade da aroeira pronto pra ser tratado e virar bicicleta de madeira brasileira aparas leito de rio caída nas calçadas qualquer sobra de demolição de telhado...

Lidando com tendões inflamados ainda de excesso de peso mesmo depois de perder sete quilos até a próxima vacina quero estar no padrão pra minha altura sem mais nem menos sem exageros apenas sem sugar blues e mais exercícios regularmente...

Hoje não me deixo interromper preparo minha catana pra mais fantasmas revolver os esconderijos reacionários destruir atávicos ranço naftalina hoje vai ter baile na nitro vamos pular pelo rio entrar de roupa molhada cheio ninguém deu mancada...

Ela tem me mostrado que pra viver basta dar atenção na manutenção da casa e seus afazeres intermináveis por amor e mais nada todos os cuidados com todos os nossos sem distinções ou títulos de importâncias sim é possível querida também claro solar trabalho...

Deixei o grego começando o primeiro sete contra o francês temperamental pare diz o rigor sudoeste tudo bem vamos ao que interessa o camelo tá barato mas já montei minha Beach Fat com 3.0 contra-pedal clássica norte americana azul Legacy algodão-doce...

Nenhum comentário: