quarta-feira, 19 de maio de 2021

Outros Pretos & Brancos...


 Ele é do cu ensaboado!

Não pode ser caçoado!

Ensopado da posse em poça pode?

Acho que você está sendo leviano não te empresto mais meu piano?

Sinal sonoro O Que É Isto Companheiro com uma ponta de dúvida na guerrilha urbana!

Soluções aparentes cartões de apresentações com a cátedra nos dentes e outras enganações!

Conteúdo queridos é vazio o mesmo em todo preenchimento.

Xamã lá seu jumento pronto pra carga pesada posição de cem quilos vale tudo.

Dentro do meu absurdo!

Absurdamente plausível com véu escandinavo frio neon na bruma!

E a questão maior não pergunta?

Resposta responsável de acordo com o mando engana?

Só pedala em máquina italiana pedalo qualquer coisa.

Sinistro silício no vale altiplano leste.

O carcereiro sou eu e só me mantenho preso...

Quem sabe deixar rolar de qualquer jeito enquanto dá um tempo no trampo inventa passa tempo...


Nenhum comentário: