terça-feira, 27 de abril de 2021

Queria ter aprendido com o Braizinho, subir e descer de árvores, mas fica pra outra reencadernação!


 Se ficássemos mais juntos tête-à-tête humanamente abertos um pro outro seria a educação de um filósofo antigo não como nos livros como fiquei com vovó minha tia meu irmão mais velho entrega pelo bem um do outro sobrevivência vamos passar por ali ó sem obstáculos não escolhidos barro gente abobrinha miojo pipa depois da escola balão na noite guarda noturno apito fundo melancólico de ter que ir dormir medo do escuro pelo amor deus liga luz pra que eu possa dormir doente febre enquanto tentavam a forma o molde a maneira de tentarem me educar tentativa vã não posso dizer pois digo todos vocês me educaram todos que tiveram a oportunidade de estarem comigo algo de cada um destes salta aos olhos sem aviso prévio através de sei lá que cheiro ou algum outro gatilho do olhar de ouvir tato contacto até enquanto deslizo minha hora e dez de bicicleta nos sonhos em sonos atribulados poderão pensar um homem feito de muitos outros homens quem importa francês come com manteiga em tango na cidade luz já no planalto em chamas a travessia é com luz dura e sombra dos fantasmas de mamãe-américa-latina a terra dada ou estilo que te agrade pra circular no seu nicho com farda de gala branca com adereços dourados bater continência pro turista na rampa do parlamento atendendo a espiritualidade do nosso inspetor Camargo e sua batuta de maestro dos punhos sparring contratado veio pra nós dos ringues de São Paulo de quebra ainda jogava um xadrez razoável estopim curto na ação e longo na abstração completo pagava nossa bebida dependurando os donos dos bares não podiam criar caso tipo máfia italiana? 

Nenhum comentário: