quinta-feira, 29 de abril de 2021

Eu não tenho nenhum periquito, mas os que voam gostam de pousar na minha bananeira!


 Demorei tomar jeito é difícil de encontrar vocês já devem ter ouvido falar não tem jeito mas quando encontrei o quanto pude tomei de cara cheia de jeito até dei exemplos vejam meu jeito de falar sem perder de perto o jeito de olhar de qualquer feito com efeito pediria minha avó fique direito desde o comportamento não vamos engrossar cada um com seu feito fatiem e distribuam no transporte urbano desajeitado até o serviço barato do motora por mais sardinha na lata sentem nos seus ombros sentido olhar a direita olhar a esquerda descansar cobrador já ficou com x troco tônico de tu nico é ti novo curtido na estrada em cima da bike maltrata grandes glúteos avantajados parecido com quem monta cavalo vesti sem costura linha agulha fundamento industrial enquanto precisarem de comer vestir calçar reticências o texto partiu não tem entenda emenda que dê jeito a culpa é do prefeito disse o perfeito ele errado baba sem babá nem babador vou pedir um contador de bicicletas estou tentando me tornar um limpador pelo menos uma por dia por enquanto um adereço aqui outro ali pensando num guidom-suspensão-de-bambu sonho com aros de madeira ei quem tiver manda será bem usado obrigado aproveita pra mandar recado não seja descuidado garanta de embrulho o freguês cansado de pagar mais caro e não ter o serviço desejado anda fica daquele lado que vou passar aí sem máscara pra retorno das últimas três que não ficaram boas uma caixa de direção outra cubo de marchas desregulado e a outra toda solta entendeu né não faça de desentendido tome jeito e deixe algumas garrafas pro poeta! 

Nenhum comentário: