quarta-feira, 14 de abril de 2021

Preparado pro parlamento


 Era meu aniversário, mas estávamos tão sós que aquela pequena sala comportava todos e sobrava uma imensidão num pequeno espaço entre uns e outros faltavam meus pais meu avô meu tio...

Quem solta vermes pelas calças curtas no ônibus em pleno dia, vai ter vergonha mais de que?

Vocês, os que ainda estão vivos, devem lembrar bem mais que isto!

As idas em lugares estranhos e a conversação vazada nos ouvidos da criança.

De quem quero com quem estou bem mais que óbvio...

Do que quero, rodo?

Alimento, nutre!

Elementais do JB não são convencionais.

Alcalina calada permite esta dedada!

Você tolo ratinho bonitinho correndo dando espetáculo dentro do seu círculo.

Sarampo Catapora Tosse Comprida Amigdalite Opera Garganta Dente Podre Anemia Verminose Dislexia...

Se não fosse Apolo Dionysius Baco e toda a orgia do Olimpo?

Panaceias simpatias rituais macabros magia negra crenças em outros trapos!

Pegavam com todos.





Nenhum comentário: