segunda-feira, 12 de abril de 2021

Com todos os cuidados do romance...

 ...tenho a idade do universo porque partículas que me formam são de antes da explosão que formou a terra e como ninguém pode prever a formação do universo ele é eterno assim como particularmente também sou em partes ínfimas ou totalmente como o branco da página sendo manchado por estes caracteres que por hora oferecem sem nenhuma elegância o verso branco pálido rabiscado de letras será que se lerem a página pensamentos na web misturada que é com toda a meleca atual ditos pensadores de momento com os iluminados do passado acaba toda esta obscuridade pergunto leitor sem nenhum pudor diz pra você mesmo não venha dizer pra mim debaixo do meu cobertor o que ele está falando vocês oferecem mas não dão tio do sexta feira ilhas dentro das ilhas volumes d’água espanto número dois com todos que foram bons valeu se quiser aparece aí está tudo bem bom pra escrever na cova está-tudo-bem letras miúdas sem caixa alta sem ponto nem vírgula apenas três palavras ESTÁ_TUDO_BEM entendeu o universo não pensa ou alguém tem aí a placa mãe do mesmo tipo fulano encontrou a razão de ser universal vai em outro templo também tem vem vamos pro mato meu templo é no ermo longe dos homens e suas estradas principais nada de vicinais ou paralelas vamos grudar trocar fluídos passa lá no grito do Ipiranga tiziu três pios três saltos agulhas linhas teçamos todo pano pra ser tecido costura entrelaça-se em tramas planas busca ser uniforme com poros desejados por quem tece é claro vou respirar em outro atalho alguns dos meus ainda estão na estante da sala no armário do ateliê fechados!


  

Nenhum comentário: