sexta-feira, 2 de abril de 2021

Fui vacinado na infância!


 Seus experimentos de ordem e progresso: meu alcoolismo.

Quem em sã consciência criaria dizendo pra cria que ela era retardada?

Ainda tenho dúvidas se não sou...

Porque o dia é feito de pequenas tarefas escolhidas como remédio do trabalho muito antes dele até e mantidas depois de aposentado escrever pedalar!

Aberto mesmo sabendo que ninguém quer entrar.

A equipe que reformou o LuLá vai me restaurar?

Dispenso a BaBá do bolso raro...

E ainda em mim como a comadre da grande beleza italiana depois de desancada por professor de poeta por mentir na primeira pessoa tiro a roupa e nado nu ao luar do altiplano!

Nem como já imaginei sem nenhuma aresta ainda assim não deslizaria tanto.

O que você tem pra se divertir, vou sair mais cedo?

Sim Walt a minha chegada de supetão nunca mereceu pescoção...

Não Wide não foi apenas com o irmão dela!

Todos sabem só este eu nojento finge poucos.

A Montanha Mágica me deu segurança?

Alguns dos nossos assinaram outros ficaram anônimos...

Te querem velho e ultrapassado ouvindo variedades desgastadas!




Nenhum comentário: