sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Quando meto uma latada assim na roda meu compadre morre de rir!


Escrever só com a luz do ecrã e a natural do ambiente já é quase lei não soube a resposta levantei me exaltei em falação bem sei mas o corpo fechado aqui dito por outros enganadores do passado cobra caro da materialidade da questão sempre vão faltar peças na minha coleção eterno retorno deve ser o Pedrinho de volta internacionalmente 171 claro sem a permissão de Lobato pequeno lobinho postagens absurdamente comerciais babam ovos outros porque os meus apenas em bocas-de-lobos no Rio na madrugada guarda de plantão vou puxar o segundo horário de 4 às 7 horas bolas virado de montão sem Kafka esta insônia seria menor rufo Rulfo Pedro Páramo pasma que também pasmo Clarice diante do Mineirinho cama pulando com o animal amarrado dizer que me ama é como falar em vacina sem esta sina maldito Cão Andaluz malditas castanholas na dança do ventre foi eu que dancei e tolo com medo de morrer quer convencer sem ser convencido de que ainda vamos voltar pra pagar mais plantões em outros turnos não querido nem o Deus Das Dores Do Mundo daquele alemão dito pessimista não pregaria mais esta peça tentativa de humanidade avesso o globo faz a diferença falta filho de historiador trás PT de volta talvez Portugal melhore passe de cu da Europa pra boca-de-mal-hálito de pseudo historiador um pulo na Nova Zelândia Peter Snell  partiu em 2019 aos 80 anos sem um bate papo comigo antes de sair pra sua última corrida e Joaquim Cruz fico com seu trem no parque da cidade de cima da bike ouvindo o PFS falar e agora vou pra Austrália pegar o resta do Aberto da última janela do dia!

Nenhum comentário: