domingo, 21 de fevereiro de 2021

Licença, minha Emília vai falar!


 Esta é a minha base como leitor ouvinte antes de aprender a ler letrinhas emendadas esperávamos a Diva chegar do trabalho pra ela ler pra nós muitas imagens exercitadas antes durante depois alimento da alma no estar presente o que foi fala aí ou escuta se te serve Salomão tem razão em parte do meu não-afastamento-cotidiano mas muitas vezes só aceito estar pra não desagradar o parceiro síndrome de bom companheiro já que não tem outra coisa vai isto mesmo mas ainda assim por inteiro deve ser de tanto me pedirem atenção quando totalmente distraído era com as minhas imagens fora do desinteressante modo imposto ou forma se quer bolo comporta-se ou mija-se todo em baixo da coberta ou por baixo dos panos o corpo responde a convenção ou seja lá que cabresto fio do ferro ou mangueira de chuveiro vara o que der na telha de quem espanca nosso consolo com os outros era muito pior inclusive com os nossos entes queridos então éramos privilegiados por apanharmos tão pouco mesmo aquelas lapadas antes do banho apanhar pra tomar banho e ver televisão não tem dever de casa hoje não sucumbido de desejos febre alta alteração da mente distorções alucinações confusões bêbado já muito antes de começar a beber será que bebi muito na gravidez ou antes já nos próprios genes o que importa não faz diferença vai assim mesmo né Zezinho conta do rosário da Rosária armando o laço visgo arapuca ratoeira este ligue língua estilingue estica até o fim solta a pedra fora da estrada couro velho macio ainda vai mandar muitas pedras antes de rasgar... 

Nenhum comentário: