terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Nós que nos movemos somos são serviçais daquilo que está parado...


 Depois vou trazer uma cartilha do bom freguês pra vocês!

A dificuldade com o texto faz com que você abandone o mesmo?

Suas prioridades com números maiores excluem falazes, então porque trabalham vendo televisão?

Muito além de um jardim tem um bobo em mim boca aberta!

Barulho de Bernardão espanta berne então?

Percebo que esgotei oficinas de bicicletas e ainda estou insistindo, aquele meu papo de contar quantas tive com quantos pedalei ou particularidades da linguagem já não tem graça.

Outra coisa que já deu no saco, disputa de conhecimento.

Cuspidores de dados decorados sem a substância necessária nem pra se comportarem em público!

Se a substância é o corpo, fricção é a uma masturbação primitiva, precisamos reler Pessoa...

Sabotei vosso sabonete, está no chão, levanta com o pé, e faz embaixadinhas até pegar com a mão!

Banho público em Buda peste?

Tirano tira no sal urro pra seu dinossauro!

A engrenagem do aparelho roda sem os meus dentes!

Meu irmão mais velho sempre mais claro disse com COVID-19 que viu que pode ser sem ele?

Vigiar aproximação mesmo mascarada...

 




 


Nenhum comentário: