sábado, 20 de fevereiro de 2021

fui usado pela religião depois foi a psicanálise e ainda passei por uma seita além dos clubes e associações


 Avançar pro humano ou voltar ao animal.

O poder gritou tão alto o direito pra ser eleito que o povo pensou errado?

Depois de trinta anos de plantões não tem como não estar no posto!

Thelmo dá uma geral aqui...

Jamanta que nunca levou manta desceu sem freio as sete curvas.

Na banguela?

Solta que nem o povo dela!

A periodicidade atávica me levava ao bar...

O cineasta engajado no momento conta de todos os seus contatos internacionais que comem na sua ilha aquilo que ele cozinha.

Rastela umas folhas de abricó e diz que já limpou o seu quintal que ensinou suas filhas uma está em Roma outra nos Estados Unidos?

Arizona Nunca Mais, uma ova, vi de novo!

Novos clássicos novos tempos quando eu era novo acreditava...

Bom então sem rodas rodei.

Quem sabe um bom pescador me encontra na rede e me frita pro jantar?

Acordei pra ver Osaka x Brady!

Um bêbado paga o pato mesmo não estando bêbado...


Nenhum comentário: