terça-feira, 3 de outubro de 2023

Sabiá agora certo de chuva molha o bico antes de cantar mais uma...


 As vezes se não se aproximar tanto passa melhor assim.

Popó foi nocauteado em um milhão de coroas virtuais?

Andarilho que está neste momento na BR-040 obrigado!

Laços pueris de pó de giz marcam o quadro...

Vagamodes vagabondes vagalumes vagabundos vagas vá gás.

Pois é né seu zé lembra quando queria me dar uma volta?

Pra quem pensava que eu nunca mais ia correr corri hoje no eletrocardiograma de esforço!

Candidato a canjebrina pediu canja de galinha pra abrir os serviços na rodoviária...

Capital bikes pode ser meu último palco de atuação.

Qualquer pode ser o último Robson?

Retidão palavra pesada pra estes dias líquidos!

A diarréia voltou meu amor...

Vou pedalar hora que acabar aqui e descer tomar o remédio da próstata me vestir e sair.  

Nenhum comentário: