sábado, 7 de outubro de 2023

Acho que ser frio nestas horas já é uma conivência com a indesejada!


 Algumas palavras rudes pra atender a demanda.

Alguns ruídos nobres se oferecem lânguidos...

Fluxo me soou pobre como crítica ao meu texto.

Refluxo foi o segundo toque e já tem tempo...

Fazer o que se tem pra fazer com quem faz.

Lazer o raio ou o passeio?

Rezar não seria uma opção honesta comigo mesmo ou orar tanto faz sim desde sempre talvez.

O oco fundo do pensamento não pra tirar vantagem material...

Recitar poema pra candidatos a poetas: vou mudar o carro de lugar com o Cumpadinho antes da noturna!

O corregedor entende que errei e queria dizer com padrinho?

O encantador de encantos nos cantos mais pobres do planeta o que teria pra dar?

Vau divino era de Brasilândia de Minas?

Estou perdendo os nomes agora que lembrei Lopes desde ontem de noite!

Estou vendendo os nomes de todos que encontrei!

Um purista destes de carteirinhas de associações de escritores gritaria por três vezes estou!

Nem sei se tem mais aí pra cima!




Nenhum comentário: