sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Na sala de espera do hospital!


 Eu estava lendo meu livro a cabeça do cachorro enquanto esperava ela fazer o seu exame no médico quando eles chegaram falando um idioma que primeiro pensei ser indiano na verdade não entendi uma só sílaba do que falavam continuei lendo por mais umas quatro páginas marquei onde parei coloquei sobre a bolsa dela junto com os exames o tomo e levantei as vistas pra ele e pra televisão que estavam na minha frente sem dificuldades começamos uma conversa sobre o clima pois assim que ele viu na tv estavam falando do calor ele me perguntou se estava quente respondi que sim e seco dai pulamos pra política ele já morou no mundo todo é coronel do exército peruano me contou dos problemas do Haiti mora aqui perto de casa em um outro condomínio descendo a estrada do sol nada no clube do exército os filhos usam o centro hípico Piquet me deu um cartão quando nos despedimos e ficamos de nos encontrar dentro do possível perguntou o que eu pensava da guerra lhe falei uma tragédia bem policial em suas colocações teve hora que pensei que estava sendo interrogado mas nem liguei me aproximei mais e fiquei bem do seu lado já lhe falando intimamente pois a sala de espera já estava bombando e quando já estávamos sabendo cada vez mais um sobre outro minha pretinha apareceu doida pra vir embora realmente foi um encontro bem agradável! 

Nenhum comentário: