quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Variant ou Passat?


 Tossi a noite toda as vezes dava uma apagada cagar não caguei mais acho que depois do limão com polvilho deu uma arrolhada me deu um xarope e um comprimo uma balinha de gengibre fiquei ligado só pensei não precisava de passar por isto se tivesse tomado a quinta comecei com o Luftal para os exames de amanhã não sei se vou no médico depois de pedalar ou antes...                                                    Será que ela ataca no refluxo nas articulações lesionadas pela artrose na diarreia vai e volta?

Vai achar ruim o rapé ou vai gostar?

Pedal vai ajudar ou atrapalhar?

Os cheiros diminuíram os gostos também...

A porcaria da máquina amanheceu me pedindo senhas!

Eu classificaria como uma gripe seca apesar de descer uma água do nariz vez ou outra!

Berimbau já é gaita?

Dermatológico pele sobre pele costurando tecido sobre tecido rasgando pano sobre pano...

Foi uma noite dos demônios.

Repetição de imagens desconhecidas pra encaixar um sono sem uma tossida.

Há é tem os espirros bem escandalosos...

Somatisei?


Nenhum comentário: