quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Retilíneo na minha linha protejo minha rotina?


 Sobre lunares estes de lua insistem em passar por dentro pega com o picareta que aqui não peguei nem o meu minha mulher que pegou pra mim vivi!

Volúpias de satanases em outros anais podemos considerar nossos arquivos mortos?

Tenho tentado corrigir o defeito da atenção que me destes ficando mais atento relaxado!

Venho tentando uma tentação mais profunda satisfatoriamente consigo?

Contigo e todas as outras minha mãe chegava com todas e mais pacotes de figurinhas e álbuns!

Revista vai tateie verifica mais deixe pista cai desista raio que o parta?

Aqui deste não-lugar que falo pra outros não-lugares legais ou ilegais somos todos duais e aceitamos todos os opostos ou polos!

O pior não é a piada idiota mas a gargalhada doentia?

Enquanto andas pensas e o que pensas de andar pra não pensar será possível também não!

Todos nós sabemos o que fazem como fazem e não escondemos nada que vocês possam achar?

Ora de jogo de azar valete pro céu dama eterna pastores na luxuria enquanto os cães fiéis!

Galináceos de Galiléia Gal Lee leia Gala Dalí?

 


Nenhum comentário: