quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Meu irmão mais velho em São Paulo quando alguém derrapa no trânsito ele aponta o dedo e fala eu vou te dedar mano!


 O sujeito dá o cartão pessoal de entrada do seu condomínio pra um não morador passar por dentro direto se um acidente acontece com o mesmo será que o distribuidor de cartões errados vai dizer a culpa é minha eu pago foi eu que arrumei o cartão pra ele passar por dentro a mais de 30km por hora e fazer esta merda ou vai dar uma das suas desculpas costumeiras?

São os mesmos que dizem querer um país sem corrupção.

Na dita politica dirão não faz diferença são casos pontuais aqui ou lá...

Toca o barco!

Um mentecapto tirado a historiador guarda até os trapos!

Um analfabeto escreve como quer pra ele mesmo.

Um poeta faz.

O sujeito direto corta caminho pra fugir do congestionamento por conta do certinho da lorinda!

Gostamos de conversar sobre assuntos que não dominamos enquanto damos um jeito!

Nas redes sociais distribuem gracinhas copiadas impulsionadas sustendo parasitas...

Falam de um passado que era o mesmo presente.

Sustentam suas confusões anteriores como se fossem verdades absolutas.

Nenhum comentário: