terça-feira, 8 de agosto de 2023

...mamãe dinamarquesa voltou vencendo...


 Z x BB que horror!

Me deixem fora de qualquer geração!

Isto é o que dá levar serviço pra casa!

Mal fazia o meu na instituição enquanto exercia maior humanidade!

Mau jazia ali na vila do boa?

Tal azia do íngua da patricinha deve ser escocês deu branco?

Pau pedra março ainda vai longe?

Nau teto abaulado venta seu próprio vento?

Zizi Fuzil Zuzu fui xi Bill o herói do Bar Zil some?

Sinceramente meu tenente minha mãe perguntava por dente!

Palestrante motivacional empreendedor chove.

Politicamente correto, ok, quando tiver política.

Tá tudo bem, estamos velhos.

Aceite sua velhice como um bom velhinho.

Azeite tua tolice com o tolinho.

...bateu, não só tirou uma casquinha, sai no polimento... 

...acharam meia dúzia de indícios dizem que dá pra produzir 32 provas...

...acadêmico há cadê mico...

Nenhum comentário: