segunda-feira, 17 de julho de 2023

Todo grupo, por melhor que seja, é grupo!


 São metidos a analistas mas não sem envolvem na análise.

Querem dizer de um tempo através de um grupeto impulsionado.

Péssimos pagadores cobram caro.

Aquilo que eu quero te vender aquilo que eu quero te dar aquilo que eu quero te falar aquilo que eu quero trocar aquilo que eu...

Penélope charmosa no eixão enquanto o pelotão esperava a largada mandou bem os tô nho...

Particular era uma situação social que geralmente não se encontra na rede...

Dois tempos no mesmo período Peri peripécias?

Bois ventos voam fugindo do matadouro?

Rei do grato?

Palaciano que constituiu palácio empala cio!

Negaceio negacionista!

Asseio sei ás ss ei o seu recreio creio ré!

A veio B faltou.

Estupenda parada tremendo breque samba capeta no mar ti nica.

Filho do diretor amigo do diretor diretor genro de diretor e eu na trilha sujando a bicicleta.


Nenhum comentário: