segunda-feira, 24 de julho de 2023

Qualquer hora destas quando ela quiser eu vou a São Paulo!

Adoram deturpar a filosofia dizem na cara dura que ela é uma bagunça de idéias no nosso caso o nosso povo de modo geral gritam gol!

Veja que romântico conhecer o mundo de uno!

Nem na máquina de transportar dos perdidos no espaço!

Me ensinaram a cobrar caro por pouco caso!

Então eu dou todo o resto por nada!

Se não fosse a filosofia a literatura a arte o pedal o texto o desenho a fotografia o lar a cultura...

Não sei o que seria só sou como queriam?
Ser que não sabe ser atrapalha ser?

Ter quem não cabe ter guarda dinheiro?

Adequadamente socialmente representação teatral.

Disseram que dizer não adianta nada só sigo porque digo.

Digo bem dito até pra péssimo entendedor vim pra dizer.

Só não digo como querem por não ser tatu.

Paco era opaco aço era osso acho era gosto gasto era pouco...

Valentão comendo pão come cão quente com molho vermelho!

Valentim e seu Piauí nunca mais eu vi!


 

Nenhum comentário: