domingo, 30 de julho de 2023

Que tal barra amas?


 É fácil confundir com vantagem de tantas léguas como diziam e me irritavam não sou calculadora de mentiroso quer dar uma de espertinho citando livrinho e com lados no popular faça-me o favor meu historiador de merda papa-defunto do carvalho velho desde novo velho repetindo a língua do povo notícias populares lero-lero catecismo e outras imposições supostas agora não postas mais do que a repetição constante seja lá onde estejas se eu tivesse ficado só no de palmito na sexta não teria golfado no cu da madrugada faz diferença elegante arquiteto ainda aos noventa e uma série de perguntas ralas falas bobas querendo ser sério ração pra pinto coto cara pra cachorro não minto parafusando o parafraseado para fase anual vá ler seu jornal me deixe com meu livro são seis horas não ligo no trabalho em casa ou em qualquer lugar elegância o garçom da birosca do betinho atrás do posto guarapari minúsculas o texto impõe só pra contrariar a língua atendia bem acho que só patinou uma vez porém ficou assustado quando cheguei fardado com mais seis soltando o verbo sem parar até amanhecer está pensando o que diz nas entrelinhas sua linha de pensamento nada o doutor mira anda disse que digo e desdigo então não digo nada você está lendo nada não-lendo não-texto resolvido hoje é domingo vou power fly 4 só no eco por duas horas rumo ao plano piloto fazer os dois eixos pelas calçadas ciclovias travessas sem gritos principalmente os ui ui comenta levou garage sale...

Nenhum comentário: