segunda-feira, 3 de julho de 2023

Assunto desconexo ingresso no congresso!


 Ainda é possível escrever maior sem dúvida.

Se tivesse me dado o caminho mais rápido.

Muito além de um jardim mesclado com o ecrã da rede e os papos furados.

Mesmo assim com todo o respeito por vossos limites expondo os meus.

O guarda já existia em mim antes: só invisível num canto lendo.

Por certo estou me livrando dele aos pouquinhos como o leproso da piada do português fugia.

Não devemos esquecer do que já rimos?

O malabarismo com as palavras joga garrafa e cai copo vazio?

O livre-arbítrio está sujeito ao supremo?

O canário-do-reino não vai mais pra gaiola?

Respeito pela natureza não é se fantasiar de sustentável.

Antidepressivos antidemocratas antimodernos anticoncepção anti antes anti depois anteriormente supostamente quem sabe?

Ela se esculpe em mim sempre até então!

Pronomes verbos predicativos sustentam?

Aleatoriamente aleatória mente alea lê.

E se genérico servir chega a general?



Nenhum comentário: