domingo, 26 de fevereiro de 2023

Tapete voador cadeira pneus alemães?


 Pedalei hoje também vi o meu historiador fingi que não vi igual ele faz aprendi fez assobiou fiz que não ouvi nem me mexi na sua direção chumbo trocado não dói!

Faz psiu cara de tiziu faz pio-pio cara de gatinho faz fiu-fiu cara de fiado...

Bolo de bom bocado do TCU só a dona Cucuia foi para as cucuias.

Babo seu Bernardo babo meu Barnabé bobo bebé?

Baluarte balaustra badulaque!

Inventaram neste instante o verso que eu queria versar...

Alimentaram melhor um pior isto posso provar.

Regimento jumento regime unguento mentor rege?

Ninguém vai poder mais dizer o artista da cidade!

Parece que ouvi a vizinha gritando bem alto do meu lado esquerdo...

Seria uma leitura em voz alta talvez pode ser o jogo grotesco representação barata.

Melindres familiares outros ares?

Razão não a sua ou a minha porém a razão da humanidade pro seu bem!

Atmosfera equestre montemos...

Bagulhão bagunça bago barulhão barulho baru onça.

Cultura sem padrinhos medalhões?       

Nenhum comentário: