sábado, 18 de fevereiro de 2023

Estamos pulando mais que frango sangrado!


 Acabo de ler a carta ao pai do Kafka pro Artur meu neto em voz alta ele me deu um descanso de duas páginas minha mulher disse ele vai ler um livro inteiro respondemos não é apenas uma carta de 90 pg LPM Pocket! 

Excitado depois da leitura comi uma banda de pão na frigideira de manhã com café com leite sem açúcar e subi pra tomar banho e escrever assim...

De manhã conversei mais de duas horas na capital bikes!

Hoje pedalei na chuva na dinamarquesa verde...

Foi a estreia da churrasqueira dela no bafo pão com alho frango linguiça e picanha suco de uva no meu caso mas teve quem foi de maracujá!

Os cães não conseguiram interromper a leitura...

Jamais poderia dizer tanto do meu pai já que não ficamos juntos por mais de quatro anos?

As separações do meu lado!

Pensei que ainda ia pintar um quadro hoje talvez prepare pelo menos...

No carnaval é arriscado não precisar sair pra barulho ouvir!

Quem sabe folião em cima da bike amanhã no eixão...

Transparente!

Li que se Lili ler será lida ali!


Nenhum comentário: