quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Há, uma reivindicação social vigente, acho que não!

Umas bandeiras rápidas por aí!

Finalmente decido algo internamente sem necessidade de exteriorizar, sabemos, eu, e ela!

Renatinho Rock In Roll!

Ali belo olha lá grego papagaio sabe falar?

Os melhores exemplares maiores desde que não comprometa a simetria gostei de ler fala sobre a raça Borzoi!

O site google queria saber minha localização atual quando consultei a raça russa de galgos!

Sabonetes escorregadios dançam no piso molhado do banheiro público do Mississipi!

Serpentinas línguas de sogras lança perfumes perderam os hífens nos carnavais do clube da nitro?

Tira no sauro rex cine la pena São Miguel Paulista...

Suave agora tecla por tecla bem escolhidas pra dizer isto apenas!

O quadrado ficou penso está dando cabeçada pra esquerda coloco contra peso na direita?

"República ai que saudade dos meus tempos de república”, canta-me internamente!

Sabiá solar de BSB exclama: chuva!

Aos borbotões no dedão direito supremo escritor!

O Marquinho ainda dançava belisquete!

Cada vez mais preparado pra solitária!

Farinha de côco leite de vaca pinico grande esmaltado branco...



 
 

Nenhum comentário: